top of page
Perfilpb_edited.jpg

CONTATO

  • Twitter
  • Instagram

Tenho 28 anos e nasci em São Paulo, Brasil.

Me formei em jornalismo em 2016 e desde então atuo como repórter e fotógrafa na cobertura de direitos humanos, com foco em pautas relativas aos conflitos socioambientais e à resistência campesina e de povos tradicionais no Brasil. No último ano, também comecei a fotografar espetáculos de dança e teatro.

Já trabalhei e publiquei em veículos da imprensa como Brasil de Fato, Agência Pública, De Olho nos Ruralistas, InfoAmazonia, UOL, The Intercept Brasil, Open Democracy, Amazônia Real e Agenda Propia, e fui republicada na Revista Exame, Revista Lento, Carta Capital e El País Brasil.

Fui finalista e menção honrosa de diferentes prêmios de jornalismo, e ganhadora do Prêmio Marc Ferrez de Fotografia da FUNARTE em 2021, com o projeto Álbuns Originários.

Morei e trabalhei por um ano e meio na Amazônia paraense, no município de Santarém, e atualmente estou baseada no Rio de Janeiro, onde pesquiso terra, poder e território no mestrado do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (CPDA), da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. 

bottom of page